Final Fantasy VII Rebirth: Novo trailer revela novos personagens e locais

A Square Enix lançou um novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake de Final Fantasy VII. O trailer revela novos personagens e locais que os jogadores poderão explorar no jogo.

O trailer começa com uma cena de Cloud Strife, Tifa Lockhart e Barret Wallace, os protagonistas do jogo original, viajando para a cidade de Kalm. Na cidade, eles encontram novos personagens, incluindo Broden, o dono do hotel da cidade, e Kyrie Canaan, uma jovem que está sendo perseguida pelo Shinra, a empresa corrupta que é a principal antagonista do jogo.

O trailer também mostra novos locais, incluindo a Floresta de Midgar, que foi devastada pela explosão do Meteoro no final do jogo original. A floresta está agora cheia de criaturas perigosas, e os jogadores terão que se aventurar por ela para progredir no jogo.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

Reação dos fãs

O novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth foi recebido com entusiasmo pelos fãs da franquia. No Twitter, os fãs elogiaram o trailer e compartilharam sua empolgação para o jogo.

“O novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth é incrível!”, escreveu um fã. “O jogo parece incrível e estou muito ansioso para jogá-lo.”

“Final Fantasy VII Rebirth está se tornando um dos jogos mais esperados do ano”, escreveu outro fã. “O trailer foi incrível e só me deixou mais empolgado.”tunesharemore_vertadd_photo_alternate


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *