Ghost in the Shell: Novo anime anunciado para 2024

A Production I.G., estúdio responsável pelo anime original de Ghost in the Shell, anunciou nesta quinta-feira (22) que um novo anime da franquia está em desenvolvimento. O anime, ainda sem título, está previsto para ser lançado em 2024.

O novo anime será dirigido por Kenji Kamiyama, que também dirigiu a série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O roteiro ficará a cargo de Tow Ubukata, que escreveu o filme Ghost in the Shell: Arise.

O anime original de Ghost in the Shell, lançado em 1995, é considerado um clássico do anime e da ficção científica. A história se passa em um futuro distópico em que a tecnologia cibernética está altamente avançada. A protagonista da história é Major Motoko Kusanagi, uma agente da Unidade de Segurança Pública 9, que investiga um hacker misterioso conhecido como Puppet Master.

O novo anime ainda não tem detalhes de sua história ou personagens. No entanto, a Production I.G. promete que o anime será uma “nova visão” do universo de Ghost in the Shell.

Reação dos fãs

A notícia do novo anime de Ghost in the Shell foi recebida com entusiasmo pelos fãs da franquia. No Twitter, os fãs elogiaram a escolha de Kenji Kamiyama e Tow Ubukata para a direção e o roteiro do anime.

“Estou muito animado para ver o que Kenji Kamiyama e Tow Ubukata vão fazer com o novo anime de Ghost in the Shell”, escreveu um fã. “Eles são dois dos meus diretores e roteiristas favoritos de anime.”

“O anime original de Ghost in the Shell é um dos meus favoritos de todos os tempos”, escreveu outro fã. “Estou ansioso para ver o que a Production I.G. vai fazer com a franquia.”


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *