JUJUTSU KAISEN: Filme chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2024

O filme JUJUTSU KAISEN 0, baseado no mangá homônimo de Gege Akutami, chegará aos cinemas brasileiros em 2 de fevereiro de 2024. O filme foi lançado no Japão em 24 de dezembro de 2021 e se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,5 bilhão no mundo todo.

A história do filme se passa antes dos eventos da série de anime e acompanha o jovem Yuta Okkotsu, que é amaldiçoado pelo espírito de Rika Orimoto, sua amiga de infância que morreu em um acidente de carro. Yuta é levado para a Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio, onde ele é treinado por Satoru Gojo, um dos feiticeiros mais poderosos do mundo.

O filme é dirigido por Sunghoo Park, que também dirigiu a primeira temporada da série de anime. O roteiro é de Hiroshi Seko, que também trabalhou na série de anime.

Reação dos fãs

A notícia da chegada do filme aos cinemas brasileiros foi recebida com entusiasmo pelos fãs da franquia. No Twitter, os fãs elogiaram o filme e compartilharam sua empolgação para vê-lo nas telonas.

“Estou muito feliz que JUJUTSU KAISEN 0 vai chegar aos cinemas brasileiros”, escreveu um fã. “O filme é incrível e vale a pena ser visto.”

“Estou ansioso para ver como o filme vai adaptar a história do mangá”, escreveu outro fã. “Acredito que será uma experiência incrível.”


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *